17 de abr. de 2008

O Cabeça-Dura...

Dentro de 15 dias vai acontecer a maior prova de portugal... a maratona de portalegre!
E não me estou a referir concretamente aos 100km em si, é também uma prova de quem consegue inscrever-se o mais rapido possivel para conseguir vaga... e nesse campo não temos os melhores atletas!
-
Mesmo antecipando-se e inscrevendo-se, ainda era necessario fazer o pagamento em 24h...
Ora, temos um ratito que eu não digo quem (fica descansado Luis Carlos), que não conseguiu superar esta prova... foi-se abaixo logo na inscrição!!
O ano passado ficou no kilometro 70, este ano nem chegou ao kilometro zero... está a piorar: GANDA RATITO!
Pelo menos este ano não vai ser preciso ninguem ir busca-lo quase em espanha no fim do mundo!! em 2007 quase que nem com GPS o encontravamos!
-
Voltando à primeira prova de fogo de portalegre, só há uma explicação lógica para ter ficado de fora: não conseguiu escrever o nome completo/data nascimento/signo chines em 24h!!!(não é facil!)
-
Ficou tão chateado com a organização (não com ele próprio) que decidiu que nunca mais ia a portalegre: nem que aparecessem nos foruns gaijos a vender as inscrições por 13€ (se adivinhasse também me tinha atrasado mais 5 minutos a fazer a minha inscrição... )
Agora temos uma ciclo-rata que está lesionada, tem um problema num menisco, e vai ter que andar com o joelho ao peito durante uns tempos e que lhe cedia gentilmente e gratuitamente o dorsal (porque é uma menina, se fossemos nós a descrição era: "toma lá esta merda... de borla")
Mas nem assim... é mesmo Cabeça-Dura! Milhares a quererem ir e não podem, e ele não vai nem com casa/almoço/boleia/inscrição á borla!! È Cabeça-Dura ou não é?
-
Épá... à macho à macho era ir lá, tomar 4 KGS de "drogas" (o costume, só que a dobrar), cagar 6 vezes antes de ir para a partida (o costume, só que a dobrar), estar lá logo às 06h da manhã, ser o primeiro a partir, ir á frente e retirar todas as fitas e marcas para mostrar a sua indignação... e depois chegar em primeiro e comer os (4000) almoços da malta toda (o costume, só que a dobrar)....
Mas só em sonhos...
-
(Eu sei que é um péssimo exemplo, mas fiquem descansados, ele nunca conseguia ir á frente!!!) (mas só esta parte... porque a parte de fazer tudo a dobrar, não o substimem!!)


27 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte na prova de pagalegre como eu lhe chamo, pah!! Droga nao tenho, mas tenho penicos para cagar a vontade, existe em varias cores branco, azul, rosa, tambem disponivel com suporte de papel higiénico.
Se quiseres troco pela camisola de pagalegre, tem é de ser lavada.

Anônimo disse...

Não e nada cabecinha dura, ACHAM....ele vai garanto,mas que ninguem da organizaçao apareca a frente porque a vacina da raiva caducou.
RATITO que e RATITO nao despensa uma maratona, no maximo desiste!!
Vai godo mostra a estes gaijos como e q se anda DE bicicleta!!!RRRRRRRAAAAAAAAAAATTTTIIIIIIIIIIInhos

Anônimo disse...

Dou inscrição para portalegre, mas com uma condição o atleta tem de fazer o percurso ao contrario, dando assim inicio a uma nova maratona que vai deixar muitos adeptos.
A MARATONA ALEGREPORTA.

Liga já para 11211269, preço da chamada 150€ por segundo iva não incluido.

:-)

L. Silva disse...

^^^^^^^^ lol
não deêm ideias ao homem...
é que se ele andar em sentido contrario ninguem passa... leva todos á frente!!!

L. Silva disse...

além disso disseram-me que ele está de dieta...
agora come só 4 bifes (o costume, só que metade)

o nónimo disse...

Acho que a maior dificuldade foi o preenchimento da folha de inscrição.É que o campo onde se escreve o peso do atleta não tinha digitos suficientes para ele.Fartou-se de dizer mal daqueles informáticos alentejanos que fizeram o site

L. Silva disse...

´^^^^só tinha duas casas decimais no peso...

lol

Anônimo disse...

apos varias opinioes descobrimos o segredo da pujança no pedal...calma pessoal e forte mto forte esqueçam as drogas
What Hurts The Most por "Cascada"

o nónimo disse...

Aguardamos expectantes que o próprio cabeça-dura aqui deixe o seu cú mentario

Anônimo disse...

pronto eu sou o anonimo a pedido do beri

o nónimo disse...

Eu bem disse que isso de emprestar a roda ao Bery ia dar mau resultado

Anônimo disse...

Vão todos se Fecundar....ai está o comentario esperado...original

o nónimo disse...

Fraquinho, este comentário.Nem um palavrão.Deves ter passado isto pelo corrector ortográfico do word

L. Silva disse...

word??? isso não é um pais lá por lados do paint???

Anônimo disse...

Pos amigos que vaiam fazer a maratoina ao contrairo tenhe aqui um riboke-o para levar o reisto do pisso pisso pisso!!! cof cof!! porra estava-me a engasgar, para levar o resto do pissoal.

Baratinho é proveitar agoira, 125 aerios e 25 centimetros.

L. Silva disse...

é sempre bom ver aqui alguem conhecido... assim já sei, é o primo do homoanonimo desconhecido anonimo...

lol

Anônimo disse...

Estou agora a ver que isto mais pareçe a zona de classificados todos querem vender algo!!

Pois eu tambem tenho algo para vender!

VENDE-SE
Calções da maratona portalegre originais, com buraco no cu!!
Sim com buraco no cu é que são originais é que pagar 40 euros para ir a uma maratona e ainda comprar os calções so pode ser mesmo...

UMA ENRABADELA MONSTRA

HE HE HE

Anônimo disse...

Afinca-lhe LC. Manda esses rabetas pó "trabalho"! Se é pra ser coerente é pra ser coerente!

Não vás e pronto.

Sempre podes comer mais uns bifes e uns iógurtes enquanto descansas.

Ignora-os

Sóft pusses

marrafas disse...

só tenho uma coisa a cu mentar:
temos um RATO a bordo.....
e coisa e tal e suspensão nova e rodas novas e..... qualquer merda nova!!!!
bbhhaaaa

marrafas disse...

só tenho uma coisa a cu mentar:
temos um RATO a bordo.....
e coisa e tal e suspensão nova e rodas novas e..... qualquer merda nova!!!!
bbhhaaaa

marrafas disse...

epá até o cu mentário foi (a dobrar)

Anônimo disse...

é verdade!!! hoje em dia é preciso cu mentar as relações.

Por falar em cu!!

Alguem costa de bacalhau a cu entrada.

Anônimo disse...

Ola eu sou a mãe do omonimo, ele ja escreveu aqui e gostava de falar com ele!!

Filho!! Filho!! Volta para casa, saiste a 3 meses de casa para treinar para Portalegre e nunca mais voltas-te!! Que andas a fazer filho
!! Volta, temos aqui o almoço a espera que tu gostas tanto!! Um arrozinho de cabidela!! Volta filho!! Deixa la a bicicleta, volta que o teu pai compra-te uma mota ou jipe.

Va filho volta, OLHA QUE EU DOU-TE NO FUCINHO, HA!!

Ass. Umbelina Umbrada

Anônimo disse...

Desculpa la Umbelina Umbrada, mas por acaso a Sinhora esteve nos Africa nos anos 70, é que meu pai fez o amor com uma Africana e teve-me a mim como filho, e toda a gente me chama Brada'r e como sou so um isso dá um brada'r, a possiblidade da Srºa Umbelina Umbrada ser minha mãe.

P.S. Tambem gosto de arroz de cabidela.

(brincadeirinha hein, não quero machucar ninguem)

L. Silva disse...

não pude deixar de me CUmover com o pedido sincero desta mãe desesperada do onónimo...

já temos o primo a mãe e provalvelmente o meio irmão do onónimo...

é sempre bom ver uma familia desconhecida, anónima que se está a conhecer!!

Umbelina Umbrada!? esse nome também
não é estranho... por acaso a sra não é a minha madrinha que foi para os medicos do mundo em 83 e nunca mais a vi? a ultima vez que tive noticias dela foi em 87 numa quinta feira em que recebi um SMS para o meu telemovel a desejar-me um feliz domingo de pascoa...

Anônimo disse...

Olha agora!!! Ja me tinham dito que era uma p*ta mas assim tanto!!!

Afilhado Silvinha, é provavel que o sejas pois um dia fui visitar um amigo e apanhei a cadela!! quando acordei estava de perna aberta em cima da marquesa, quando perguntei ao meu amigo que estava a fazer ele respondeu que estavamos a brincar aos medicos!!

Por isso pode ser que seja tua madrinha! Que ricos tempos esses dos medicos, pena que eu tinha sempre almerroidas e queriam sempre empurrar o cócó para dentro.

Queridos filhos que tenho perdidos pelo mundo, se me quiserem conhecer apareçam na maratona de Portalegre, estou no 3º pinheiro a esquerda, preço de entrada 10 euros, que se paga ao meu marido no 2ºpinheiro.

Descontos para os participantes da maratona, apareçe!!!!!!

o nónimo disse...

Esse gajo é um rato sem palavra. Não tem honra nenhuma, prometeu que não ia nem que lhe pagassem, e agora já vai. Só para chatear a malta. Já sabem, tenham atenção às fitas mal colocadas e a biciletas que venham em sentido contrário. E despachem-se, quem chegar depois dele corre o risco de já não ter almoço