4 de jul. de 2008

A FEBRE...

Pombal… que maratona!!
-
Pois é, desta vez saí eu na rifa… perdi-me, fui sempre a seguir as setas mas quando dei-me por mim estava novamente no KM20, apesar de já ter no conta-kilometros 65km…
EPÁ TOU MUITA LENTO HOJE…EM 6h ANDEI 20KM…
MAIS UMA FICHA MAIS UMA VIAGEM… VAMOS COMEÇAR A MARATONA DE NOVO!!! (queria passar outra vez pelo abastecimento que tinha o pastel de nata mas já não estava lá ninguém… que chatice!)
Eu bem achava estranho não ver ninguém à mais de uma hora…(ninguém à frente, claro, que a mim ninguém me apanha!)
Já fui contactado pelos produtores da série PERDIDOS, e vão basear-se na minha história verídica para uma nova temporada, tendo já até um título provisório: LOSTPIGEON-PLACE!
-
Engraçado foi quando tentei voltar, encontrei uma velhota e disse-lhe que estava perdido e que queria encontrar o caminho para o Pombal… ela perguntou: “então, mas… o senhor é daonde??” houve um silencio… e eu respondi: “olhe… eu só quero voltar para o Pombal, estão lá uns amigos meus á espera, podia-me indicar o caminho?” mas ela insistiu: “mas… o senhor está perdido… o senhor é daonde??” OK… soltei um sorriso… e disse-lhe: “OLHE, EU SOU DE ALMADA…” (depois fiquei à espera da resposta, em que ela me desse as indicações para eu ir até casa…) :)
(raios partam esse gaijo, se ele fosse vivo ia lá e partia as trombas todas ao Alzheimer!)
-
Quem esteve em grande também, foi o ciclo-ratito Sérgio…
Perdeu-se, fez só 50km, não carimbou um único controlo e ainda acabou virtualmente em 2º classificado!!
Podem confirmar aqui a foto dele a “chegar” em segundo:
http://www.forumbtt.net/index.php/topic,39855.50.html
-
Ficou conhecido como:
- O HOMEM QUE POUSOU PARA OS FLASHS (eh eh, este mês vou sair na bike magazine!!)
- O HOMEM QUE VAI TÃO RÁPIDO QUE NEM VÊ OS PONTOS DE PICAGEM (a estrada até começa a afunilar...)
- O HOMEM QUE SE DROGOU TODO, ATALHOU 20KM E MESMO ASSIM ACABOU EM 2º LUGAR (sem comentários, é o ratito-mor!!!)
-
Drogou-se tanto que à noite tinha 39º de febre… é a febre das vitórias…

Um comentário:

marrafas disse...

AH AH AH AH!!!!
Mas porquê que eu "perco-me" sempre estas....
Não pude estar aí convosco por motivos de força maior (vocês sabem) mas digo-vos estamos cada vez mais no "bom caminho"!!!!
RATOS