19 de abr. de 2009

vai mazé semear batata...

Conhecem este indebíduo?

Ele tem um recado para voces:

Olha lá… ó…ó… tu… o que andas para aí a fazer de bixicleta? Hã, hã?
Não andaste o suficiente quando eras pequeno? Foi? Os teus pais não te deram uma? Ou, ou… ou andavas a brincar com as bonecas da tua irmã? hã… foi isso… foi… e agora é que queres andar… já não tens idade para isso… ó… ó… ah e tal andar de bixicleta no meio das quintas… se te mandassem para lá semear batatas não ias… não ias, né? Olha excuta, vai mas é trabalhar ó malandro… vai mas é trabalhar…

Mas ainda não percebi… para que andar de bixicleta? Então tu não tiraste a carta foi? Aí… aí… aí ás voltas de bixicleta… tira o passe como as outras pessoas! Ainda por cima estás sempre a cair… olha lá, quando aprendeste a andar não tinhas umas rodinhas de lado? Então…? Se achavas que ias voltar a cair não as devias ter tirado, né? Vá… vai lá meter as rodinhas outra vez, vá! Vai mas é fazer qualquer coisa útil pela sociedade, pá!

Olha… olha só! Chegares ao médico: “então como torceu o pé?” ah e tal foi a andar de bixicleta… não percebes? Não…? Excuta… digo-te mais… é tão vergonhoso como chegar ao médico: “então como torceu o pé?” foi a jogar à apanhada… não tens idade para isso pá…
E… e o que é isso? Esses calçõeszinhos de Lycra… o que é isso? Ó… ó… Pareces… pareces aquelas meninas que antigamente costumavam esperar pelo autocarro ali em Monsanto… ou... ou... é para impressionar, é? Excuta... com essa esponja aí por baixo a fazer de enchumaço também eu…

Ó… ó… sempre aí com a mochila ás costas… já não tens idade para isso… excuta… para que andas sempre com a mochila? Ah… já sei… ai ai… vai colher frutos para a mata como a Heidi, é? É…? Olha a Heidi… Excuta… não é para coisa boa… senão não levavas lá dentro o saco do clister… ó… ó…

Durante a semana é só xôr doutor para aqui xôr doutor para acolá… sempre com o fatinho e gravata… e depois, e depois… depois ao fim de semana vestes essa roupa 3 tamanhos abaixo e vais fazer um… um… show de transformismo, é? É…? Vai mas é trabalhar ó malandro… ainda te digo mais… ai ai o xôr doutor… ai, “dê-me ali aqueles calções tamanho 14anos laranjas e verdes alface”… que é para que…? para… para este fim de semana desfilares aí pelas ruas, é? Esta semana é a gay parade, é? excuta, vai mas é trabalhar ó malandro!!

"então o que fizeste este fim de semana?" em vez de ser assim uma coisa á macho: eu... eu... fui ver o benfica... ó... ó... fui caçar... ó...ó... tive a ajudar na missa... fui ás danças de salão... ah não... fui... fui... para a mata andar na bixicleta... olha excuta, vai mas é fazer alguma coisa de util pela sociedade... malandro!

2 comentários:

o nónimo disse...

Já não tens idade para isto. Vai mas é trabalhar. Drogados.....

Anônimo disse...

LINDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOO chorei a rir com isto..ta expetacular....mas e q e mm vai mas e trabalhar malambro tas aos 30dias de ferias a andar de Bicla=)