21 de dez de 2009

VRUMMM VRUMMM

O ano passado o Pai Natal foi bastante claro: "portaste-te mal, não há bike de downhill para ninguém!!"
-
este ano em resposta à minha carta, o Pai Natal escreveu-me o seguinte:
"sem margem para dúvida que te portaste muito bem este ano, portanto não vais receber só a bike, vais receber um Kit Completo de DónHill..."
-
ena pá bem caraças xiça catano... um Kit Completo de DónHill... a minha cabeça começou logo a imaginar: uma DEMOníaca da Specialized, um capacete integral em carbono da Tróli Designs aquele com os desenhos das gaijas nuas de lado, uns googles da Oakley, joelheiras e colete da maioNESE, calções e jersey da FOXE, um Let It Brace para o piscaroço, uma passagem/estadia para o Whistler Bike Park, uma camera daquelas afuniladas que dá para fazer filmagens "estranhas" e meter em bue da sitios, inclusivé no capacete/bike...
-
e eis que na manhã do dia de Natal, lá estava na chaminé... o meu Kit Completo de DónHill
-
;-(
-

16 de dez de 2009

A FAMILIA RATA

aaahh... Natal... tempo de familia, harmonia, idiossincrasia, hipocrisia, SMSisia... amizade, tranquilidade, fraternidade, susceptibilidade, cumplicidade, hospitalidade, homogeneidade, hombridade, honestidade, velocidade, humidade... (e mais uma carrada de palavras que achava que ficavam bem aqui, mas que desconheço o significado)
-
assim sendo, dentro do espirito, realizou-se o jantar de Natal dos Ratos...
como seria de esperar, apanhando-se fora de casa, houve abusos por parte de alguns Ratos!
-
ainda tentamos abafar o escandalo, para que as fotos não fossem publicadas pelas diversas publicações que se dedicam a este tipo de casos (BIKE MAGAZINE, ONBIKE, SOLO BICI, GINA), mas tal não foi possivel e a nossa imagem foi manchada.
pessoas com uma certa posição na sociedade biker, enxovalhadas e apanhadas...
-
portanto mais vale publicar já as fotos por este meio, antes que todos as vejam na primeira página das edições de Janeiro