25 de fev. de 2008

M. A. O. T. B. N. P.

CHEGA! BASTA! NÃO QUERO! E NÃO PRECISO!







--
-
-
TOU FARTO! JA CHEGA!

Não quero mais T-Shirt´s brancas oferecidas nos passeios!
Tou farto delas, a encherem-me as gavetas. Basta!
Essas T-Shirtezinhas branquinhas, com os vossos desenhinhos, letrinhas e numerozinhos... e com os vossos supostos patrociniozinhos e favorzinhos... Chega!
-
Está na hora de nos oferecerem outras coisas... já tenho duas gavetas cheias de T-Shirt´s brancas... qualquer dia não ganho para as bolas de naftalina! BOLAS!
-
Eu sei que até ficam bem com as meias brancas das raquetes que costumo usar, mas que tal oferecerem outras peças de roupa? Como estamos no inverno podia ser um gorro de lã daqueles que tapam as orelhas, ou umas luvas daquelas em pele de cabra com pêlo por dentro...
Mas para andar de bike com este frio o que dava mesmo jeito era um pijama... há-os do noddy tão baratos nos ciganos... não vos custava nada...
-
Acreditem que dava jeito, temos pessoal nos Ciclo-Ratos que usa pijama por baixo quando vamos andar de bike e o frio aperta...
È VERDADE PORQUE EU VI!
Mas eu não vou dizer quem é para não o envergonhar... (fica descansado Sérgio!)
Portanto, se estão por mim, juntem-se ao M. A. O. T. B. N. P.!
-
Movimento Anti Oferta T-shirts Brancas Nos Passeios

11 comentários:

Anônimo disse...

Pijama?? Isso deve ser porque ele tem a mania de se deitar no meio dos trilhos. O que ele adora tirar uma sonéca na pedreira de Monsanto.

Anonimo

Anônimo disse...

e também há quem se deita nos passeios, com ou sem pijama... ele improvisa... mas nós não dizemos quem é (fica descansado Luis Carlos!)

marrafas disse...

eu tava lá e tb vi o pijama!
dizem por aí que é uma moda nova vinda dos mais conseituados costureiros do mundo mtb....
continua que tás lá puto!!!!

L. Silva disse...

esqueci-me foi de lhe perguntar se ainda ia dormir essa noite com aquele pijama... :P

Anônimo disse...

Ola Pimo! Ganda blog! :) tá muito fixe,já me ri um bocadito,só tenho pena de eu nesta altura não poder ser também uma ciclo-rata,mas hei-de lá chegar! Descidas é comigo, descidas COM a bicicleta, ou então levo com ela em cima! Más experiências! Lol Beijos grandes

marrafas disse...

pronto, conseguimos trazer uma t-shirt laranja....
progressos!!!

L. Silva disse...

^^^^^assim ficamos com a oficina muito mais colorida e fazemos desperdicios de outras cores sem ser branco...

Anônimo disse...

VENDE-SE : Traças genéticamente modificadas, comem 1 camisola branca em 10 minutos, largam as suas caganitas noutra camisola branca deixando-a arraçada de dalmata.
Em packs de 11, atenção que uma é a chefe.

Preço: 10 tostões e uma navalha velha afiada.

L. Silva disse...

^^^^^tás lá!!!!

Photozonia disse...

Ora aí está!
Eu também adiro a esse movimento. Chega de T-Shirts Brancas.

Anônimo disse...

Amigos unidos de branco nunca mais vestidos!!

Tshirts Brancas!!!

Não somos frigoriferos!!

Pera ai!!!

agora é que estou a associar a ideia.

Frigorifico= Branco!!
Branco= Leite!!
Leite= Vaca!!
A vaca dá leite!!
Leite bebe o bezerro!!
Vaca pariu o bezzerro!!
o bezerro é filho do boi...

Querem ver!!

SACANAS!!!

Quer dizer pagamos e...

Então não é que nos estão a chamar bois!!!