4 de mar. de 2008

VIVA AS TASQUINHAS!!!!

Tinham razão... o Rio é o Maior!
Foi um ganda Raid... foi bom para nós... :)

Era o Raid de Rio Maior das Tasquinhas com 80km´s... mas foi treta, não encontrámos nenhuma tasquinha com 80km´s!! De qualquer maneira não medimos as que lá haviam mas chegou perfeitamente para alambazarmo-nos que nem uns animais (o costume, pronto)

Falta a atribuição da nossa taça deste passeio...
Este passeio teve muitos candidatos... desde o Luis que acabou atrás da Marisa, e atenção que a Marisa fez 6km´s a mais para ver as montras... ou o Caldeira que foi apanhado a fazer uma sesta... mas definitivamente a taça vai para:

ah e tal perdi-me... naaaa... não é desculpa. chegaste quase em ultimo e pronto!
(mas foi uma boa tentativa ir directo para o carro, sem passar pela chegada, e dizer que já lá estavas à meia hora...)

3 comentários:

Anônimo disse...

AH! E não vos oferecemos uma t-shirt branca!!!
Era laranja e bem bonita! LOOOOL
Espero que a uses e não a ponhas na gaveta a ganhar cheirinho a naftalina!
Abraços para os CicloRatos
Barra

marrafas disse...

Foi bastante ranhida, mas bem atribuida.....

ah ah ah

Anônimo disse...

Obrigado Obrigado!!

Queria agradecer a todos os que ajudaram a ganhar esta taça, a mim proprio o meu pai e mãe e especialmente ao rotweiler que veio a correr a trás de mim a 30 kms da meta, só graças a ele consegui chegar em 1º e receber a taça.

A taça até esta a dar jeito porque chove no meu quarto e assim apanha os pingos que caem no chão e como estou em casa com o traseiro todo roido do cão até sabe bem ouvir o ping ping ping.

Jã agora a taça é feita de quê? ela esta a perver a cor com a água,