8 de mar. de 2008

Raid´s Unissexo? - Dorsais Choc!

A maratona de Rio Maior inovou até na atribuição dos dorsais...
havia duas cores: os duros dos 80km tinham dorsal preto e os outros dos 40km tinham um dorsal cor-de-rosinha...
é verdade...!! o pessoal dizia-me: ah e tal isto é laranja... não vês?
Pensam que me enganam??? não adianta estarem a dizer que é por causa dos meus oculos escuros azuis, porque não! aquilo era cor-de-rosa e pronto! estão a enganar quem, hã?
assim é que é: homens para um lado e meninas para o outro...

Até proponho aqui um novo tipo de dorsal para as "meninas" que queiram ir para "passeios" de 40km:

O DORSAL CHOC

12 comentários:

Anônimo disse...

Ó Xôr Luís o dorsal laranja era para condizer com a T-shirt! LOL
Barra

Anônimo disse...

Tás a levar esta actividade bloguista tão a sério que até já "amandas" postas ao Sábado.
Isso é que é trabalhar, ou será que te sobrou tempo livre por teres partido mais um cepo, oh cepo.

O Nónimo

Anônimo disse...

Grande prova de machismo! Agora estão a discriminar as mulheres, afirmando literalmente que nós nao conseguimos fazer uma volta de 80 KM?!?! Já vi muitos ficarem a ver a nossa poeira! Agora aqueles que fazem uma volta de 40 km terão que aguentar com a discriminação de levar um dorsal mais maricas co José Castelo Branco! Por amor de deus. Se lhe chama a isto originalidade.....

Anônimo disse...

^^^^^^
é só uma brincadeira entre amigos... pois no raid de rio maior houve quem fosse para os 40km...
se não compreende ou não tolera uma brincadeira: cresca e desapareça...

L. Silva disse...

viva. desculpe mas acho que não percebeu que era uma brincadeira. estava a referir-me a outras "meninas" dos ciclo-ratos que optam por ir só para os percursos de 40km, e brinquei com o facto de terem um dorsal diferente,cor-de-laranja, que "parecia" cor-de-rosa.
não foi machismo nem discriminação em relação ás meninas, mesmo meninas! a essas dou os meus parabens, e quanto mais melhor! :)
leia novamente o post com mais atenção, e de qualquer maneira agradeço-lhe o seu comentario.

luis silva

Anônimo disse...

Atenção! Eu não vos estou a criticar pelo facto de terem colocado comentários referentes à situação passada. Não sou assim tão burra para perceber que os vossos comentários foram numa perspectiva de troçar com o sucedido! Eu fiz aquele comentário criticando OS QUE ORGANIZARAM A MARATONA! Que eu tivesse lido e me apercebido, vocês não estavam envolvidos na organização da mesma. Apenas quero esclarecer que fi-lo pelos "asnos" da organização e não por vós....Tal como vocês criticam o sucedido, gozando, eu fá-lo de forma mais directa!

L. Silva disse...

^^^^^^
esclarecidos :)

obrigado

marrafas disse...

porreiro pá!!!!

Anônimo disse...

Para mim 80 metros é muito estou abituado a apanhar com dorsais de 20 cms, será que isso magoa.

Anônimo disse...

Esqueceram-se do patrocinio das Chiquititas!!!eheheh

Para o anónimo que disse:
«é só uma brincadeira entre amigos... pois no raid de rio maior houve quem fosse para os 40km...
se não compreende ou não tolera uma brincadeira: cresca e desapareça...»

- rapaz tens que ter mais calma!! Assim as mulheres fogem de medo. lol

o nónimo disse...

Joana, as raparigas não fogem de medo por causa dos comentarios que ele faz, é mesmo por causa do cheiro. É que ele come muita sopa d feijão antes das maratonas.

L. Silva disse...

ainda por cima só toma banho nas maratonas... e os banhos só são no fim...