Cozinha tudo, e num instante...
-
Ora bem... deixa cá ver... até era capaz de ser útil para os bikers, depois de receber a informação que pode trabalhar a 12v... adaptando-a à mochila era uma ideia!! Um BimbyBak!
-
É só meter a bike no descanso (nós temos nas nossas), como os amoladores (mas sem o pífaro), colocar o dínamo em contacto com o pneu e prontos, temos corrente para a BimbyBak.
Como não temos muito jeito para cozinha, a BimbyBak facilita muito as coisas... é só carregar num botão... e a matéria-prima a levar é mínima, podendo ser até obtida durante a volta de bike, ora vejam:
-
1 bago de arroz, 1 punhado de areia amarela (sustitui o açúcar mascavado): programa 56, carrega-se no botão tchaarammm... ARROZ DOCE!
Se tiverem junto ao mar, adicionar ao bago de arroz uma casca de berbigão, mesma vazia, programa 27, carrega-se no botão tchaarammm... ARROZ DE MARISCO!
-
1 cápsula de sumol, coca-cola, 7up etc... tirar aquele plástico do interior, juntar uma espiga de cevada apanhada ali no campo, programa 58, carrega-se no botão tchaarammm... 1 GRADE DE MINI´S!!
-
1 caco de vidro, 1 recorte de jornal, 2 uvas oferecidas... programa 12, carrega-se no botão tchaarammm... 1 GARRAFA DE VINHO DÃO V. Q. P. R. D.!!!
-
Falta de hidratos?
1 atacador, 1 raspa do quadro da bike... programa 33, carrega-se no botão tchaarammm... SPAGHETTI CARBON-ARA!!!
-
1 pitada de orégãos, 1 semente de maçã, 0,50cm do plástico da fita da marcação da maratona, 0,30ml da cola dos remendos, 1 punhado de areia amarela, 1 pena de pássaro, 1 meia rota (com uma batata) com oleo da corrente, programa 58, carrega-se no botão tchaarammm... 1 HAPPY MEAL!! (Mcchicken, com cola, batatas fritas, tarte de maça e brinquedo) (opcional: juntar uma minhoca à meia rota, não lavada, para um happy meal com cheeseburguer)
-
