16 de jul. de 2008

SALDOS-PROMOÇÕES-DESCONTOS-REDUÇÕES-LIQUIDAÇÕES-BAIXAS

Ena ena... Chegaram os saldos... então e os saldos no material das bikes???
Nos sites estrangeiros há saldos 10,20,30,40%... em Portugal nada... cá encontramos material, bikes, roupa de à 2 ou 3 anos ao mesmo preço, enquanto que lá fora nesta altura começam a aparecer promoções no material de 2008 (já é do ano passado!!).

Nós por cá temos umas promoçõezitas... naqueles artigos que a loja já lá têm há alguns anos e que ninguém lhe pega, por ex:

UM PAR DE TÉNIS 47
... que me ficam pequenos, mas se diminuir o intervalo no corte das unhas, em vez de 3 em 3 meses, passar a ser de 2 em 2, até eram capaz de me servir...

UMAS LUVAS... Tamanho XXS, daquelas que ao experimentar nem passam das unhas... com as cores da moda na altura: roxas, com verde e amarelo... daquelas rendadas, com pele de coiro creme por baixo!

UMA BIKE XPTO topo de gama (da altura) por metade do preço... só um pequeno pequeno problema.... é no tamanho XXL 23”... Afinal é um GRANDE problema... È que parece um tandem, a única diferença é que só tem um guiador e um banco!
É tão comprida, com uma distância entre eixos tão grande que quando se sobe um passeio arrasta por baixo!
Só se consegue fazer rotundas com pelo menos 2 faixas... E quando se está a fazer a rotunda se andarmos ás voltas conseguimos ver a traseira da bike, vê-se o nosso próprio reflector vermelho que está por baixo do selim!
Quando se trava o cabo tem um delay de 5 segundos até actuar na roda!!
Equipada com o melhor equipamento da altura: Pedaleira 2 pratos com cavilhas, travões cantilever, 10 mudanças (automáticas a olho!), totalmente rígida em ferro 6005 de liga leve...!!!

UMA SUSPENSÂO RST
... de elastómetros, amarela, com foles, para aí com uns 60mm de curso... daquelas ainda com rosca no tubo para enroscar no volante... Para ferraduras, mas já com suportes para V-Brakes!

UM CAPACETE INTEGRAL... Tamanho XXL... Parece um alguidar... Com a pega para se meter debaixo do queixo... No mato temos que nos desviar das arvores e dos postes de alta tensão para não batermos com a cabeça... A espuma interior dava para fazer um colchão de casal! A fita de prender ao queixo dá para saltar à corda! Se vestirmos o equipamento preto confundem-nos com Darth Vader! Se fizermos uma curva muito rapidamente o capacete fica virado para trás!! Se o metermos em cima do passeio pensam que é um vidrão! Se dermos um salto muito alto pensam que é um OVNI! Se tivesse viseira parecia uma janela do Amoreiras!
Se... Se... Se...

Nenhum comentário: