14 de nov. de 2008

SABES MAIS QUE UMA MIÙDA DE 10 ANOS?

rescaldo do festival bike de Santarem

como sabem a specialized tinha montes de bikes para fazer test-drive...
claro que não perdemos a oportunidade de ir experimentar (avacalhar) as DEMO e as BIG-HIT, só que parece que mais uns quantos (muitos) tiveram a mesma ideia...
então a lista de espera era grande...

enquanto estavamos à espera, vimos sair do test drive uma menina, que não devia ter mais de 10 anos, montada numa BIG-HIT...

"então... um gaijo tá aqui à espera e vão entregar uma BIG-HIT a uma miudita daquele tamanho???? #$&*\=§"

apesar de provavelmente ser em tamanho S a bike era demasiado grande (e pesada, claro) para ela... parecia aqueles miudos que vemos passear no paredão da costa na bike do pai, assim enfiados no meio do quadro e a pedalar aos saltos...

a miuda começa a descer lá o relvado, em direcção a um tipo de palco que havia lá e...
só tivemos tempo de dizer:

"queres ver que..."
"pimba, e não é que ela dropou mesmo aquilo???"
"aquilo ainda têm para aí meio metro..."

"TOMA LÀ PARA NÃO ESTARES AÌ A FALAR!!!"

tendo em conta que ela andava com uma bike que tinha metade do seu peso, e ainda conseguia dropar meio metro, forçou as outras "meninas" que estavam comigo a dropar qualquer coisita também... (alguns até iam quase partindo um joelho!!)

vocês...
vocês são uns ratos!!! não passam de uns ratos... aspirantes a MENINA!
-
peçam já na vossa carta ao pai natal, o magnifico kit "ASPIRANTE A MENINA":

4 comentários:

o nónimo disse...

Eu devia era estar caladinho e ter vergonha na cara porque no fundo não sei fazer melhor que uma chavaleca de 10 anos, mas eu não me calo. Especialmente quando é para gozar com os outros. Ratinhos que dão a desculpa de não estarem habituados aqueles pedais(pedais à homem), ahh e tal que o pé escapou, porque só sabem andar com aqueles pedaizinhos cor-de-rosinha, e se for dos outros vão pra casa todos mutilados como se tivessem tido um encontro imediato com um talhante canibal que lhes quis arrancar um bife. Mas eu cá não sou de intrigas por isso nem vou denunciar o ratito, vou só dizer que é aquele drogado que vai pedalar de pijama e tem a mania de se deitar nos trilhos a estrebuchar com caibrinhas.

L. Silva disse...

até fiquei surpreendido com o sergio... tratou as bikes de teste melhor do que a dele!!

vejamos:

deu uma volta sem partir os rolamentos do quadro, e devolveu a bike com as rodas direitas e com os raios todos!!

marrafas disse...

ahahahah
epá eu não acredito!!!
mas será possivel ser sempre o mesmo....
há coisas que nunca mudam.
abraço meus ratos imundos

Marco Belo disse...

Então mas... e mais, e mais?
Já aqui vim pelo menos umas 3000 vezes e não há artigos novos..

Se rir é bom, rir com assuntos do meio que nos move.. upa! upa!
Vá, não me digam que já entraram de férias?

Abraços,
MB