25 de set. de 2009

YÒ... SILVA!!! (relincho)

uma noticia chocante abalou as hostes dentro da equipa semi-amadora dos Ciclo-Ratos:
(não chegamos sequer a amadores)
estamos a falar de miúdos entre os 15-16 e 17-18 anos!!

isto é grave em todos os sentidos; primeiro porque ainda estão em crescimento e podem ter problemas graves no futuro! mas mais grave ainda é que quando nós tinhamos esta idade (antes do 25 de Abril), não tinhamos acesso a estas coisas devido á ditadura!

um gaijo tinha que se matar todo a andar nas BMX... não havia nem um comprimidozito... uma injecçãozita... ìamos a correr para as aulas mas chegavamos atrasados à mesma...

depois incentivam... já viram o anuncio da Decathlon? 2 putos a despacharem-se à pressa de manhã ao irem para a escola com o propósito de se sentarem ao lado, no autocarro, daquela miúda giríssima... ruiva, sardenta, meia até ao joelho, cheia de acne, com aparelho! assim claro... não hão-de os putos drogarem-se... CARAÇAS... eu para ficar ao lado dela dava-lhe forte e feio... quando lá chegasse e me sentasse até relinchava!!!! ÌÌÌÌÌÌÌÌnnnn... Pruuuu! YÓ SILVER!

é os Elites... os Juniores... os Cadetes... o que falta? se calhar é melhor dar logo umas ajudazitas quando eles começam a andar no triciclo... que tal:

há tantos sabores sem interesse nenhum... bolacha maria, maçã...

CARAÇAS... com Cerelac Efedrina até conseguem fazer um BURN-OUT no triciclo!

fiquem descansados, como Presidente dos Ciclo-Ratos, garanto que a nossa equipa semi-amadora de BTT pauta-se pelo desportivismo, pelo civismo e por outras palavras que desconhecemos o significado; logo pela verdade no desporto, as nossas fracas prestações são genuínas, sem recurso a substancias ílicitas, nunca colocando em risco perder o nosso patrocinador principal "CASA DE PASTO DA SOBREDA"!

P.S.: ainda a tempo, alguns elementos dos Ciclo-Ratos perguntaram-me se realmente isso do Doping é verdade e tal... se há ganhos em todos os campos... ganhos musculares em todos os sitios... ganhar volume... maior crescimento... mais resistencia, mais potencia a praticar desporto e não só e tal...

Nenhum comentário: