21 de dez. de 2009

VRUMMM VRUMMM

O ano passado o Pai Natal foi bastante claro: "portaste-te mal, não há bike de downhill para ninguém!!"
-
este ano em resposta à minha carta, o Pai Natal escreveu-me o seguinte:
"sem margem para dúvida que te portaste muito bem este ano, portanto não vais receber só a bike, vais receber um Kit Completo de DónHill..."
-
ena pá bem caraças xiça catano... um Kit Completo de DónHill... a minha cabeça começou logo a imaginar: uma DEMOníaca da Specialized, um capacete integral em carbono da Tróli Designs aquele com os desenhos das gaijas nuas de lado, uns googles da Oakley, joelheiras e colete da maioNESE, calções e jersey da FOXE, um Let It Brace para o piscaroço, uma passagem/estadia para o Whistler Bike Park, uma camera daquelas afuniladas que dá para fazer filmagens "estranhas" e meter em bue da sitios, inclusivé no capacete/bike...
-
e eis que na manhã do dia de Natal, lá estava na chaminé... o meu Kit Completo de DónHill
-
;-(
-

3 comentários:

Anônimo disse...

Boas

Antes de mais peço imensa desculpa só responder agora, mas só constatei ainda mesmo a sua mensagem.

Sim, é verdade, todos os trilhos marcados dentro da área Portes du soleil tem sempre ligaçao por via teleférico. Não vai subir a pé uma unica vez, eu pelo menos nao subi. E aindei pela frança e suiça. Alias quem vai a champery, fica simplesmente maravilhado com as paisagens e com os trilhos até lá. Para tal, tem que comprar o cartão no teleférico da pleney em Morzine, e pode escolher diversas tarifas que lhe dão possibilidade de usufruir da área portes de soleil e nao só, até porque chamepery nao faz parte de portes du soleil.

Aconselho vivamente a ir lá. Queria regressar lá e á autria.

Anônimo disse...

"Sim, é verdade, todos os trilhos marcados dentro da área Portes du soleil tem sempre ligaçao por via teleférico. Não vai subir a pé uma unica vez, eu pelo menos nao subi"

Eu acabei de dizer que nunca subi a pé, sempre de teleférico, desta forma está implicito que nao necessitei de carros ou algo do genero. Só telefericos, ao todo 52 acho. Andas de suiça, para frança e até podes ir a italia, sempre a descer e a subir de teleferico, e como é obio o caminho de retorno é igual. Aconcelho te a ficares em Morzine, é o centro mesmo, mt perto de les gets, avoriaz, chatel e por ai fora

nuno disse...

epáááááá´tb quero um kit destes!!!