5 de jan. de 2010

INVESTIMENTO/PATRIMÓNIO

Realizou-se no outro dia, num daqueles que já passaram, a Assembleia-Geral dos Ratos.
-
Foi aprovado em Conselho de Ratos a aquisição de uma nova viatura de serviço oficial.
-
Após requisição ao Director Geral dos Recursos Logisticos dos Ciclo-Ratos, depois de devidamente verificado o cabimento e disponibilidade da verba pelo Chefe dos Recursos Financeiros dos Ciclo-Ratos, efectivação da escolha do Supervisor-Geral da Secção de Aquisições dos Ciclo-Ratos, seguido da confirmação efectiva da transferencia da verba pelo Tesoureiro dos Ciclo-Ratos, adquiriu-se a mesma, essencial para prestar uma boa imagem em deslocações oficiais, inclusivé ao estrangeiro, da mais alta entidade dos Ciclo-Ratos.
-
portanto agora é muito provável que num trilho perto de si, a descer, veja passar a viatura oficial com o típico galhardete identificativo. MAS atenção, não confundai as iniciais P.R. com as de qualquer outro Chefe de Estado.
Abram alas, trata-se do Exmo. P.R. que vai a passar... o Presidente dos Ratos
-
ps: (Tal só foi possivel graças aos bons e fiéis pagadores de cotas associados dos Ciclo-Ratos, aos quais fica aqui o meu agradecimento. continuem a contribuir e não se esqueçam que está previsto no plano de necessidades de 2011 a aquisição de uma mota d´agua para quando o Exmo. P.R. quiser ir praticar BTT na zona do Alqueva... ovbiamente, não se lhe pode imputar a culpa que aquilo esteja tudo alagado)

3 comentários:

marrafas disse...

fonix aínda bem k nao pago as cotas desde k entrei!!!!
Rato xulo converteste-te à marca.... hi hi hi

Daniel Branco disse...

melhor blog que já li(foi o primeiro) estão de parabens...

Cumps
Branco

micro ratinha disse...

O que e incrivel não e as verbas terem chegado...E a loja ter-lhe vendido=) tavas nesmo num dia de sorte, ires a loja e tar lá a bike, normal.. agora venderem-te já é um processo mais dificil, implica mexer na caixa passar o preço ouvir o piiiiii, e agr descobrir de onde vem o piiiii.....depois de vir um supervisor com formação na tabuada do 2 é que percebem que é do código de barras...ah pois é..Um que um P.R. sofre